Arquivo mensais:dezembro 2015

Proteção para a Vida Sexual

capa proteção para vida sexual

Com as influências externas e seculares, todos os aspectos da nossa vida têm sido afetadas, inclusive e talvez principalmente nossa visão em relação a vida sexual.

O que Deus separou para nós, filhos dEle? Como deve ser nossa vida sexual? O que Deus abomina e o que nos deu de presente?

Dê o play para descobrir na bíblia a resposta pra essas perguntas e o plano de Deus para sua vida a dois.

 

E.V. – Avisos de Deus

capa-eventos-finais3

Capítulo 1, sessão 3

Avisos de Deus

Deus sempre tem advertido as pessoas com respeito aos juízos que virão. Aqueles que tiveram fé na mensagem enviada por Ele para seu tempo, e agiram segundo sua fé, em obediência aos mandamentos divinos, escapam dos juízos que caíram sobre os desobedientes e incrédulos.

A Noé veio a palavra: “Entre na arca, você e toda a sua família, porque você é o único justo que encontrei nesta geração” (Gn 7:1). Noé obedeceu e foi salvo. A Ló foi enviada a mensagem “Saiam imediatamente deste lugar, porque o Senhor está para destruir a cidade!” (Gn 19:14). Ló se colocou sob a guarda dos mensageiros celestiais e foi salvo. Da mesma forma, os discípulos de Cristo tiveram aviso da destruição de Jerusalém. Os que estavam alerta quanto ao sinal da ruína eminente, e fugiram da cidade, escaparam da destruição. Da mesma forma estamos dando aviso da segunda vinda de Cristo e da destruição que logo virá sobre o mundo. Os que ouvirem a advertência serão salvos (DTN, p. 634) (1898).

Ellen G White. Adquira o livro aqui.

E.V. – Tempos Difíceis Virão

capa-eventos-finais2

Capítulo 1, sessão 2

Tempos Difíceis Virão

O tempo de angústia, que há de aumentar até o fim, está muito próximo. Não temos tempo a perder. O mundo está agitado com o espírito de guerra. As profecias do capítulo 11 de Daniel quase atingiram o seu cumprimento final (RH, 24 de Novembro de 1904).

O tempo de angustia – angustia qual nunca houve, desde que houve nação (Dn 12:1) está bem diante de nós, e nos comportamentos como as virgens adormecidas. Devemos acomodar e pedir que o Senhor Jesus nos tome em Seus braços eternos e nos conduza durante o tempo de provação à nossa frente (MR, p 305) (1906).

O mundo está cada vez mais perverso. Em breve surgirá grande desordem entre as nações – desordem que não terminará até que Jesus venha (RH, 11 de Fevereiro de 1904).

Estamos no começo do tempo de angústia, e diante de nós estão preocupações com as quais sequer sonhamos (T9, p.43) (1909).

Estamos no início da crise dos séculos. Em rápida sucessão os juízos de Deus se seguirão uns aos outros – fogo, inundações e terremotos, com guerras e derramamento de sangue (PR, p.278) (1905).

0000